sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Idéias de presentes

 Ola amigos, final de semana chegando,,,,,e estou trazendo aqui algumas idéias para presentear as pessoas queridas.
As caixinhas acima, são em MDF e encapadas com papel de scrapbook, vejam como podem valorizar seus presentes, podemos acomodar dentro delas chocolates, pão de mel, para aqueles que são tão doces por dentro como por fora..rs ou então perfumes, sabonetes....uma infinidade de sugestões.

Essa amarela, é uma caixa de correio," não ficou super charmosa???..... é para guardar moedas ou seus cartões de ano novo. 
 Esses saquinhos de juta são as embalagens dos meus pães de mel, para a criançada...........

Essa capa para notebook, tb esta um show....
Como fazer vc encontra no site portaldeartesanato.com.br  


Agora essa gracinha de almofada estou fazendo para dar de presente, além de acalentar o soninho, ainda pode ter a compania de lindas corujinhas....Com certeza as crianças irão adorar...


Espero que gostem, e que o final de semana seja repleto de muitas cores e alegrias.....
Agradeço a visita ............ Grande abraço 

4 comentários:

  1. Oi Nice,

    Obrigada pelo carinho!

    Adorei as ideias, nunca tinha visto caixa de mdf encapada com papel de scarp, fica lindo mesmo!O restante também ta um luxo... vou la espiar o pap do saquinho de juta do seu pão de mel... tenho mais de um metro em casa e não sei o que fazer com ela...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amiga estou encantada, sempre com novidades maravilhosas...saudades das nossas conversas e as meninas estão desenvolvendo bem. Beijos nas princesas, abraços a você e seu esposo...adoro você

    ResponderExcluir
  3. Ola. que lindos seus trabalhos. Estou seguindo voce. Beijos
    Telma Correia

    ResponderExcluir
  4. Olá,tudo muito lindo,e esse pão de mel deve ser uma delícia.
    você tem bom gosto e criatividade.
    bjs e sucesso!

    ResponderExcluir

Ola, que bom que vc veio......