sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

FLORES PARA O FINAL DE SEMANA


Chegando mais um final de semana , e com esse calor aqui em casa estamos aproveitando para passear com as crianças, brincar na piscina e só sair de lá , quando os dedos ficarem bem enrugadinhos....rs...
E pra quem tiver um tempinho, olha só essas dica que encontrei no portal de artesanato

 Quem não gosta de flores, ......acredito que em matéria de decoração elas tem que entrar na lista....Essa idéia pode ser realizada com retalhos...vejam que simples....

 Que efeito bonito neste buquê......aqui abaixo esta o passo a passo.....








Viram como é simples a montagem, e usando a imaginação, podemos colocá-las para enfeitar a ponta de um lápis ou caneta, também aromatiza-la com alguma essência de sua preferência....e por ai vai.......
Aproveitem o final de semana, e um grande abraço.......

4 comentários:

  1. Que lindo!!! Minha querida amiga...beijokas

    ResponderExcluir
  2. Olha eu aqui!

    E de cara me deparo com essas flores lindas e azuis, adorei!

    Já respondi ao e-mail, com mil coisinhas sobre mim, vou passear aqui pelo seu blog e vamos manter contato tá?!

    Segue poesia e carinho pra seu dia.

    Receita de inventar presentes:
    Colher braçadas de flores
    bambus, folhas e ventos
    e as sete cores do arco-íris
    quando pousam no horizonte
    juntar tudo por um instante
    num caldeirão de magia
    e então inventar um pássaro louco
    um novo passo de dança
    uma caixa de poesia.
    Roseana Murray

    ResponderExcluir
  3. Bem lindo!!!
    sucesso.
    dá uma olhada no meu blog:http://kaminski-loy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá . vi o seu blog e acheimuito interessante .

    Se desejar ver o meu blogclique no Link :

    LOERI PANDOLFI KAMINSKI

    Gostaria de contar com a suapresença no meu blog

    Poderemos fazer troca deconhecimentos , opiniões etc …

    Se desejar seguir , seguirei o seu !!!

    ResponderExcluir

Ola, que bom que vc veio......