segunda-feira, 28 de maio de 2012

Lembrança- dia especial

 
" E o amor, sabe aquele sentimento que guardamos a tanto tempo, aquela lembrança de que é aquilo que precisamos, que nos mantem ardente, fazendo com que o coração bata tão forte que chega a querer sair pela boca, e as mãos tremem de vontade de tocar nessa lembrança, para que como mágica se torne realidade.
Amadurecendo essa vontade, esse sentimento que o tempo só fortaleceu.
E nas estradas, com tantos atalhos, e direções distorcidas, empenhamos na caminhada.Nada de subjetivo nos envolve nesse momento, só prevalece a vontade de ver a verdade desse sentimento.
Não demora muito e o destino é alcançado. E podemos sentir o abraço, o frio na barriga, as palavras tremulas e o calor do momento.....
Mas no olhar, o espelho de todos os sentimentos.....eu não me vejo nesse olhar....o que é todo esse sentimento tão forte que sinto.....porque não vejo tudo isso naquele olhar...só encontro um olhar distante, apressado, com medo.....é medo ...essa é a palavra....Me pergunto, como pode um sentimento tão forte, e não impregnar a quem nos alimenta.......Porque só cresce em mim
Acredito que amor, não pode ser cuidado por um só , ele tem que ter duplicidade, caso contrário aquele olhar sempre estará vazio....Semente e terra juntos frutifica.....Não construa nada tão grande sozinho......compartilhe....."
Muito amor para todos nós.........

domingo, 20 de maio de 2012

MUITO AMOR PARA TODOS NÓS....

Quantos tipos de amor temos dentro de nós......
amor realmente não foi feito para ser explicado,
é pra ser sentido, é pra ser cantado....
Sentí- lo como um sopro no pescoço
e um arrepio nas costas......

"Quem não compreende um olhar....tampouco poderá entender uma longa explicação.."
(Mário Quintana)

Ótimo domingo.....